Pages

9/22/2007

Advogado assume defesa de Deus em processo nos EUA

Eric Perkins, da cidade de Corpus Christi, no Texas, escreveu resposta legal de Deus.

advogado Eric Perkins, da cidade de Corpus Christi, no Texas, assumiu no final da última semana a defesa ao processo do senador Ernie Chambers, do estado de Nebraska, contra Deus.


Nati Harnik/AP
O documento de defesa de Deus na Justiça americana (Foto: Nati Harnik/AP)“A defesa nega que essa ou qualquer outra corte tenha jurisdição ... sobre Ele da mesma forma que não tem jurisdição sobre o vento ou a chuva, luz ou escuridão”, diz a resposta de Perkins. “Pensei comigo mesmo, ‘o que Deus diria?’”, disse Perkins.

Conhecido por críticas aos cristãos, o senador democrata disse no processo que Deus gera medo e que é responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Disse ainda que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores.


Em defesa de Deus, Perkins escreveu que “qualquer mal sofrido é um resultado direto da humanidade ignorando seus avisos”.

O processo pode ir a julgamento, dependendo da forma como Chambers vai reagir à defesa. No processo, ele diz que se o caso não for julgado, quer ter uma audiência com o juiz

Fonte: G1 Portal de Noticias da Globo

0 comentários: