Pages

10/15/2007

Menino rouba ônibus e dá início a caçada policial nos EUA


Um garoto de 10 anos de idade pegou um ônibus e deu início a uma caçada policial em uma estrada rural nos Estados Unidos, de acordo com a polícia.

Autoridades de uma escola avistaram luzes vindo do pátio de ônibus por volta das 11 horas da noite de sexta-feira e relataram o roubo do veículo. Autoridades da polícia de três condados e quatro cidades, além da polícia estadual de Arkansas, começaram a caçada ao ônibus e ao motorista.

Apesar da disposição de obstáculos na estrada para diminuir a velocidade do ônibus, o veículo seguiu em direção a Little Rock pela estrada 65, passando pelos condados de Desha e Lincoln, e depois pelo condado de Jefferson.

“Fiquem atentos, ele passou por todas elas. Estamos entrando na cidade. A velocidade é de cerca de 40 km/h”, disseram os policiais pelo rádio.

Somente 44 minutos mais tarde o ônibus desacelerou, permitindo que o xerife parasse o veículo em Pine Bluff. Foi então que os policiais descobriram que o motorista era uma criança.

Eles algemaram o menino e o levaram para a delegacia. Mas tarde, a polícia o entregou para seus pais. Não se sabe se a criança será acusada ou não de algum crime.

Autoridades da escola afirmaram que o garoto fazia parte de um grupo de estudantes que foi pego pelas câmeras de segurança tentando a mesma proeza no mês passado, de acordo com o canal de televisão KATV, em Little Rock.

0 comentários: