Pages

10/23/2007

Ora, menino!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

REF: PROGRAMA DE AFILIADOS

Prezado(a) Administrador(a) de site/blog;

Meu nome é Prof. Luís Armando Polins, sou proprietário e editor do site denominado O REI DAS APOSTILAS. ( www.oreidasapostilas.com.br ).

O objetivo desta, é convidá-lo(a) para conhecer o projeto de afiliados do Rei das Apostilas, com o desejo de poder inserí-lo(a) em nosso rol de parceiros comerciais remunerados.

Aproveitando este e-mail, realizei uma análise na sua página http://www.101sentidos.blogspot.com/ e percebi que o conteúdo do site e seus espaços possuem uma sinergia com nosso projeto.

A proposta é oferecer-lhe um serviço que agregue valor ao seu site, uma opção de conteúdo para seus usuários e uma forma de lhe proporcionar um ganho atraente.

Percebi que existem alguns espaços que você insere banners de seus parceiros, este mesmo espaço pode ser aproveitado para inserir também os nossos banners, e gerar retorno financeiro para você. Seu site / blog tem outras páginas, as quais poderão ser usadas para o mesmo fim.

Para obter todas as informações adicionais, principalmente sobre nosso plano de comissionamento e conseqüentemente se tornar afiliado, é muito simples, basta clicar em http://www.oreidasapostilas.com.br/afiliados/index.htm analisar a proposta e seguir as orientações sobre a afiliação.

Sugiro ao menos, um período de testes, no qual, acompanharíamos o seu desenvolvimento e efetuaríamos uma consultoria para melhorar seu rendimento conosco.

Esperamos ter seu site/blog como nosso afiliado, estamos abertos também, para outras modalidades de parcerias.

Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,

Prof. Luis Armando Polins
Editor - www.oreidasapostilas.com.br